Reveillon em Nova York – Dia 3

Infelizmente está chegando ao fim nossa curta trip de Réveillon em NY… mas, como embarcaríamos somente às 21h, ainda teríamos um dia inteiro pra curtir em Manhattan! Então fizemos o checkout, guardamos nossas malas no hotel e começamos o dia tomando café na rede Pret a Manger, com comida natural e pegada orgânica. Eles possuem unidades em vários locais de NY, achamos que foi uma opção rápida e prática, você escolhe entre lanches quentes ou frios, a bebida, passa no caixa e pronto, sem falar que não é muito cheio como a Starbucks. E como queríamos aproveitar ao máximo nosso tempo, foi a escolha certa.

captura-de-tela-2017-01-14-as-20-16-37-copiacaptura-de-tela-2017-01-14-as-20-16-47-copia

Não tínhamos um roteiro fechado neste dia, apenas uma ideia de lugares quer queríamos ir. Então resolvemos seguir pela Quinta Avenida e depois decidimos dar uma passada na Macy’s, já que a Lu queria aproveitar para dar uma olhadinha em algumas coisas, e também conferir a vitrine de Natal deles, que neste ano estava com o tema do Snoopy, que ela adora.

capa

Demos um giro pelos departamentos, mas embora tivesse produtos legais, os preços não estavam tão convidativos. Depois seguimos para a papelaria Paper Source, que tem algumas lojas em NY, conhecemos a que fica na Quinta Avenida, lá eles têm muitos itens descolados e legais, nem preciso dizer que a Lu, que é apaixonada por papelaria, queria levar a loja inteira kkk… Mas já eram quase 14h, então aquela fome começou a bater, partimos para a próxima parada: Chelsea Market, se trata de uma construção do inicio do século, que foi a fábrica da Nabisco nos anos 50, mas passou por uma grande revitalização, que buscou manter a essência da arquitetura original, que combina tanto com NY e hoje é um mercado, na verdade um centro gastronômico, referência no bairro do Chelsea, visitado por turistas e nova-iorquinos, onde se encontram uma série de opções, como restaurantes, comidas típicas, empórios e até utensílios de cozinha. Apesar de toda a variedade, poucos locais são restaurantes com mesas disponíveis para sentar, a maioria são para comprar e levar ou comer em algum lugar em pé, por ali mesmo. Como estávamos afim de almoçar com calma, curtindo nosso último programa em NY, optamos pelo Giovanni Rana, que é um restaurante italiano, com um ambiente amplo, muito agradável, que mantém o mesmo estilo rústico e ao mesmo tempo moderno do Chelsea Market. A massa e o vinho que pedimos estavam excelentes, curtimos aquele último restinho de viagem, vendo o acender das luzes da cidade e o entardecer pelas vidraças do restaurante. Foi um excelente encerramento, que aquela altura, já tinha virado um “almojanta” kkk, afinal já eram 17h quando terminamos.

 

img_1881

Aí nos restava apenas o tempo de voltar para o hotel pegar nossas malas e seguir para aeroporto.

DCIM100GOPROG1251554.

Espero que tenham gostado de acompanhar esta viagem com a gente, e se curtiram, sigam-nos nas redes sociais também, pois tem mais novidade chegando por aí! Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s